Além do tratamento de Biomagnetismo, temos também o curso de biomagnetismo para aqueles que querem ser terapeutas da área. Entre em contato agora pelo telefone (11) 99285-5599 e saiba mais. A próxima turma é em maio de 2023.
O Biomagnetismo é uma terapia alternativa, indicada para adultos e crianças, que utiliza ímãs para restabelecer o equilíbrio do corpo, auxiliando o tratamento de diversas doenças.
Quando em desequilíbrio, os órgãos e tecidos do corpo humano permitem o desenvolvimento de vírus, fungos, bactérias e parasitas. O papel do Biomagnetismo é reequilibrar o organismo prejudicado.
O Biomagnetismo é um método descoberto pelo Dr. Richard Broeringmeyer, médico da NASA, para tratar os astronautas que retornavam à Terra com desequilíbrios no organismo devido à falta de gravidade e posteriormente aprimorado pelo Dr. Isaac Goiz Duran, médico e pesquisador da cura do HIV, que passou a utilizar a técnica com seus pacientes e obteve resultados surpreendentes no tratamento de doenças e diversas patologias, das mais leves às mais graves.
Funciona como uma espécie de scanner biomagnético. Ao reconhecer as áreas que estão em desiquilíbrio no corpo, o terapeuta aplica um conjunto de ímãs em pares nos pontos em desequilíbrio, sendo possível restabelecer o sistema de defesa do corpo. A maioria deles coincidem com os pontos utilizados pela acupuntura.
Esta terapia pode ser utilizada complementando outros tipos de terapias e tratamentos de saúde.

Benefícios e quais doenças o biomagnetismo ajuda a tratar?
Biomagnetismo para
Dores musculares, articulares e tensões musculares
Biomagnetismo para
Eliminar fungos, bactérias, vírus e parasitas
Biomagnetismo para
Tratar psoríase, vitiligo, herpes, acne
Biomagnetismo para
Tratar fibromialgia, baixa imunidade
Biomagnetismo para
Tratamento de hepatites
Biomagnetismo para
Tratar infecções, sinusite, rinite, bronquite, artrite, artrose, reumatismo
Biomagnetismo para
Tratamento de problemas pulmonares e respiratórios
Biomagnetismo para
Problemas digestivos, disfunções da tireoide, diabetes
Biomagnetismo para
Tratamento de ansiedade, depressão, insônia, estresse
Biomagnetismo para
Alteração de memória, déficit de atenção, bipolaridade
Biomagnetismo para
Tratamento de enxaqueca, labirintite, dor lombar, dor cervical
Biomagnetismo para
Problemas renais, diarreia, hemorroidas, constipação
Os ímãs
Os ímãs são utilizados na medicina para obter determinadas respostas corporais, tais como:
- Estimular o fluxo de energia do corpo (muitos pontos coincidem com pontos de acupuntura e meridianos).
- Ativar o magnetismo das células sanguíneas,
- Melhorar o fluxo sanguíneo e elevar a temperatura corporal;
- Acelerar a assimilação de sais e a magnetização de íons metálicos;
- Equilibrar os impulsos nervosos, agindo também como anestésico
- Modificar os campos magnéticos dos patógenos prejudiciais à saúde como: fungos, vírus, bactérias, parasitas e disfunções.
Por que fazer biomagnetismo?
Além de ser uma técnica totalmente indolor, seus resultados na melhoria da saúde e bem-estar estão cada vez mais evidentes.
Quando fazer biomagnetismo?
Quando sentir um desequilíbrio na sua saúde, problemas de saúde recorrentes, dores, depressão, stress constante.
Quem pode fazer biomagnetismo?
Não aplicamos o Biomagnetismo em grávidas e pessoas que receberam quimioterapia ou radioterapia à menos de 13 anos. Pessoas que tenham stent, grampo cirúrgico ou marca passo também não podem fazer terapia com biomagnetismo.
Resultados esperados para quem faz terapia com biomagnetismo
Redução dos problemas de saúde recorrentes, melhoria dos sentimentos de stress, depressão, angústia, dores musculares, redução de doenças bacterianas, provocadas por vírus, parasitas e outras.
Como surgiu o Biomagnetismo?
O método foi descoberto na década de 70, pelo doutor Richard Broeringmeyer, médico e pesquisador da Nasa que estudava as doenças originadas pela falta de gravidade no organismo de astronautas.
Tais efeitos resultaram em experimentos com ímãs, na tentativa de restaurar o equilíbrio dos campos magnéticos nos corpos dos pacientes. Após a realização de diversos experimentos, foi identificado que tecidos e órgãos ficaram ácidos ou alcalinos na presença de desequilíbrios. Com o reequilíbrio da acidez e alcalinidade no corpo dos astronautas, o pesquisador conseguiu eliminar a presença de vírus, fungos, bactérias e parasitas que ali se desenvolviam.
Em 1988, após entrar em contato com as técnicas de Broeringmeyer, o médico mexicano e pesquisador da cura da AIDS, Dr. Isaac Goiz Duran, experimentou utilizar as técnicas do Biomagnetismo em seus pacientes, obtendo resultados surpreendentes. Dr. Goiz é considerado o verdadeiro desenvolvedor da terapia que, hoje, já auxilia na recuperação da saúde de milhares de pessoas como terapia alternativa.
Fonte: www.sbbio.com.br